quarta-feira, maio 18, 2005

Bah!

Hola!
Putz, um mês sem postar.Saco, não to conseguindo manter esse blog, como eu temia e até achava, mas não conseguia acreditar.
No momento ando tão esquecido, mas tão esquecido, que resolvi tomar uma atitude inusitada para amenizar a situação: resolvi usar um velho caderninho meu para me acompanhar onde eu for.Se for ler algo interessante em uma revista, anoto no caderninho. Se converso algo interessante com qualquer pessoa, anoto no caderninho. Vejo um filme, anoto algumas coisas para não me esquecer. O grau de esquecimento era tanto que na hora de contar sobre uma coisa que li numa revista, por exemplo, acabava me esquecendo e falando tudo errado, me confundia todo. Tinha que tomar uma atitude contra isso, tava por demais me prejudicando. Não sei se adiantou, é cedo pra analisar, mas espero que a médio prazo adiante. Vamos ver.

Escutando...
Ultimamente, muito Mark Lanegan, uma das melhores vozes que eu já ouvi na vida. Ele é o ex-vocalista do Screaming Trees, cláaassica banda grunge vinda de Seattle e dona do quase-hit "nearly lost you".A voz dele é impressionante de tão grave.Exala alcool e melancolia, como se ele estivesse num bar escuro e esfumaçado diante de uma garrafa de whisky com um copo na mão bebendo pra esquecer o fora que levou de alguma mulher. É algo impressioante mesmo. Fiz uma coletânea dele, peguei um pouco de cada um dos 5 albuns que ele têm. Muito bom para escutar numa noite chuvosa regada a um vinho.
Manhã escrevo sobre o que estou lendo. Até!

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí! Pois é, a idade vai chegando, a memória falhando... cuida bem do teu caderninho aí! :) Só não vá transformar ele num diário, que isso é coisa de boiola... hehe, brincadeira! Ótima postagem, bjus pra vc!