Como fiquei um bom tempo sem postar, em crise com a relativa importância que queria ter dado ao blog mas não consegui. Aqui vai uma tentativa. É um texto meu, um conto "visualmente sonoro".
Apenas digo
Fecho os meus olhos.
Eu me sinto tão bem. Vou cada vez mais pra baixo. E não me importo; sinto-me tão bem.Você pode achar estranho, que eu estou tentando me esconder, mas não.Eu não sei. Eu me sinto tão bem. Aquela música me acompanha, é com ela que vou cada vez mais pra baixo.
Mas eu não estou me escondendo, você pode me achar fácil - basta procurar. Quando você despertar, verá o que estou dizendo.Não demore, por que eu não vou me sentir tão bem assim pra sempre. Até pode ser que sim, que eu agüente um tempo, esperando, escutando aquela musica, indo cada vez mais pra baixo. Mas prefiro acreditar que não, prefiro que você veja logo, procure depois, me ache e me acompanhe. Mas sei lá se você vai conseguir. Não tenha medo, você poderá voltar – se preferir, e quiser.
Teus olhos não podem ser obstáculos para as tuas emoções.
Faça com que eles não existam, e assim você irá me acompanhar.Feche-os, escute aquela música e você se sentirá indo cada vez mais pra baixo...
...Oh,isso é tão bom, tão bom...
Pode parecer um esconderijo, mas não...
É apenas um lugar seguro.
Esqueça aqueles que não entendem os motivos, eles nunca chegarão lá. Fechar os olhos é demais para eles. Mas para você não.
Ainda estou aqui.
Não pretendo sair enquanto não me vier fazer companhia.Eu me sinto tão bem e , acredite, não estou mentindo. Só que não ficará assim para sempre. Aquela música diz :
“when you wake up, you’ll feel down, but this is good, don’t worry “.
É o que acho, sinto, espero. Não demore.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário